Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Barrocas: Máquinas do CONSISAL recuperam trecho da BA411 na entrada da cidade

Recuperação da BA 411 - Foto: Victor Santos 
A situação do trecho da duplicação da entrada da cidade pela BA411, foi agravada após as fortes chuvas na região. Para a recuperação, as máquinas do CONSISAL - Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal, trabalham com auxilio de funcionários da Prefeitura Municipal. A operação acontece desde a terça-feira (18) de dezembro. Boa parte do asfalto foi removido, e uma camada nova esta sendo recolocada.

Após as fortes chuvas que caíram no município, parte do asfalto que já apresentava problemas, foi levada pela correnteza, assim surgiram várias valas na parte direita da via para quem segue sentido ao Bairro de Santa Rosa. Esgotos que desaguam na via também contribuíram para o desgaste da malha asfáltica. Na manhã da sexta-feira (29) o JANV registrou a movimentação de máquinas e funcionários. 


A previsão do termino da recuperação da via é para a primeira semana de janeiro de 2019. O detalhe é que a recuperação nesse parte já aconteceu em outras ocasiões quando a Prefeitura Municipal realizou o serviço em dezembro de 2017


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário