Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Enquanto proprietário estava na Missa, ladrões roubam veículo no Centro de Barrocas

Imagens do veículo foram compartilhas nas redes sociais - Reprodução
Na noite da segunda-feira (24), o motorista Gemilson Costa Oliveira, estacionou o veículo Fiat Uno, ano 1996, vermelho, Placa JNH-4436, na rua principal sentido Praça São João, em frente ao Colégio Centro Educacional Desembargador Julio Virginio, no Centro de Barrocas e foi com a esposa e o filho para a Igreja Matriz, onde assistiram a Missa das Crianças (Natal).

Ao final da celebração, eles foram para a Praça, em cerca de 30 minutos retornaram e não encontram mais o veículo no local: "A missa terminou umas 22:30, aí fomos na Praça dá uma água para o meu filho, em questão de meia hora voltamos e não encontramos mais o carro" informou a senhora Ane, esposa do proprietário.

Moradores do Bairro de Santa Rosa ao saberem do ocorrido, relataram que viram um veículo com as mesmas características, passando próximo ao campo de futebol: "Passou subindo para Santa Rosa" informou uma moradora, outra pessoa afirmou: "Parece que eles entraram no campo, eles estavam bem perdidos. Os cachorros estavam latindo no campo" comentou.

A Polícia Militar foi informada e realizou rondas na região, mas até o fechamento desta matéria o veículo não havia sido localizado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.


Ronda @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário