Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2018

Confirmado: Solange Almeida fará show na Inauguração da reforma da Praça São João em Barrocas

Foto: Reprodução / Página Oficial da Artista
Com laços familiares no município, a renomada artista Solange Almeida, ex vocalista da Banda Aviões do Forró, fará show no pequeno município de Barrocas, terra dos seus pais, e onde ela passou parte da sua infância e adolescência, Sol até integrou uma Banda com outros barroquenses (veja aqui).

A confirmação do show que marca a inauguração da reforma da Praça São João (Matriz), aconteceu após a data ser exposta na agenda da artista, e ser compartilhada nas redes sociais. Diante da repercussão, o Prefeito Municipal José Jailson (MDB) também se manifestou: "Olha só quem vai estar em Barrocas na inauguração da praça São João e da ornamentação natalina no dia 16 de Dezembro, nossa conterrânea Solange"


Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Solange anunciou a vinda à cidade e relembrou: "Olá meus amores de Barrocas na minha Bahia. Olha só, dia 16 de dezembro, eu Solange Almeida estarei aí, fazendo um show pra vocês nessa terra que eu amo, que é a terra dos meus pais, é a cidade em que eu passei a minha infância e vivi momentos incríveis. Aguardo vocês dia 16 de Dezembro" (assista vídeo abaixo).

Além da inauguração da Praça São João (Matriz), o prefeito também deverá entregar oficialmente a Ambulância Semi-UTI que já se encontra no município, o veículo foi visto hoje numa oficina no centro da cidade. Espera-se também que a quadra coberta da Escola Centro Educacional Desembargador Júlio Virgínio, iniciada ainda na gestão passada, enfim seja entregue.


Em 2015 numa entrevista, Solange Almeida falou sobre a origem do seu pai, e suas idas a Barrocas na infância, e inicio no mundo da música na Banda Sabor de Maçã, que também tinha como integrante, o baterista do Asa Radi Santos, relembre aqui.

Agora a expectativa da população é saber as atrações do Réveillon, já que na enquete, a maioria dos que votaram, aprovaram um show antecipado (inauguração) com 'atração de peso', e a festa da virada com atrações locais (ver aqui).

A reforma da Praça ainda não foi concluída, mas o trabalho segue acelerado: Obra de reforma e ampliação da Praça São João Batista (Matriz) está em fase final

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário