Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2018

Barrocas: Colisão entre carro e moto na BA411 deixa um morto e dois gravemente feridos

Imagens Reprodução Redes Sociais
Por volta das 20 horas deste sábado (01), uma colisão envolvendo um veículo Volkswagen Gol, cor preto, e uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, demais dados ignorados, colidiram na BA411, nas proximidades do Povoado de Milho Verde, Zona Rural de Barrocas. Um dos rapazes que estava na motocicleta, morreu no local, o outro e o motorista, foram levados para o Hospital Municipal, segundo informações, em estado grave. 

De acordo com populares, os dois rapazes que estavam na motocicleta, identificados apenas como Bei de Paulino, vítima fatal, e Luquinhas de Preá (tio e sobrinho), são moradores da localidade Tanquinho dos Bois, na região de Barreiras, já o condutor do carro, conhecido popularmente como Rose, é natural do Subaé em Serrinha, mas mora no Povoado de Lajedinho Zona Rural de Barrocas.

O conhecido Bei de Paulino morreu no local. Luquinhas foi socorrido com vida.
As imagens revelam que foi uma colisão violenta, tanto a motocicleta como o automóvel, ficaram destruídos. Moradores do Povoado viveram momentos de desespero com a gravidade do acidente, os pedidos por socorro foram feitos através das redes sociais: "gente manda aí uma viatura, a polícia, alguém liga aí teve um acidente aqui morreram dois, no Milho Verde, tá todo mundo desesperado" informou. Outra pessoa relatou: "Por favor quem tiver o numero do Hospital manda vir uma ambulância que tem um homem passando mal no carro que bateu, os dois da moto morreu aqui, tem dois mortos aqui, pelo amor de Deus alguém que tiver contato do hospital manda aí por favor" clamou. 

Uma ambulância e a viatura da Polícia Militar foram rapidamente para o local. Diante do estado das vítimas, os moradores imaginaram que os dois rapazes que estavam na moto haviam morrido, mas o conhecido Luquinhas foi socorrido com vida para o Hospital Municipal.

Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário