Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Barrocas: Show de Solange Almeida marca inauguração da reforma da Praça São João

Cantora lembrou momentos da infância e adolescência na cidade, terra natal dos seus pais.
CN - Raimundo Mascarenhas
No domingo (16) o Prefeito José Jailson, oficialmente entregou a população de Barrocas a nova Praça São João, revitalizada com orçamento de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). Para celebrar a conclusão da obra da principal praça da cidade, a artista Solange Almeida cantou para uma multidão, entre uma música e outra Sol, como é chamada carinhosamente, relembrou histórias da sua infância e adolescência na cidade, terra natal dos seus pais.

Fotos: Calila Notícias - Raimundo Mascarenhas
Além da reforma, o prefeito entregou uma ambulância Semi-ITU 0km, os três ônibus escolares e um gerador para o Hospital Municipal. Nos discursos os aliados destacaram a administração municipal e a atuação do gestor. Em sua fala o prefeito disse que a população terá segurança quando for à praça, segundo ele tanto as Polícias Militar, Civil e a Guarda Municipal estarão em vigilância no local: “Queremos vê o nosso povo visitando a praça todos os dias. Será o local de encontro e para isto garantimos a segurança com a presença da PM, dos agentes da polícia civil e a guarda municipal”, afirmou o prefeito.

Como os novos aliados na política, Jailson ironizou a atual oposição: “hoje bem pequena...Nada resiste ao trabalho. Nada resiste a uma boa gestão”, declarou em sua fala no palco que logo em seguida receberia a cantora Solange Almeida. Sol que passeou pelas ruas de Serrinha, e até gravou vídeos, infelizmente não teve tempo de circular por Barrocas devido a necessidade de cuidar do figurino, chegou à cidade apenas na hora do show como revelou em entrevista para a Radialista Vilmara de Assis.

Ela recebeu várias pessoas no seu camarim, as fotos estão bombando nas redes sociais.

O Prefeito Jailson informou que em breve ocorrerão mais inaugurações, segundo ele, serão 29 obras, executadas em vários povoados nos quatro cantos do município.

@ Nossa Voz - Da Redação / Com informações do Calila Notícias

1 comentário:

  1. O evento foi um show de organização. Encontrei amigos de todo canto da região.

    ResponderEliminar