Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Segue internado em estado grave jovem barroquense vítima de acidente na BA-411

Foto reprodução - Redes Sociais
Continua internado em estado grave o jovem Lucas Santos, de 21 anos, vítima de um acidente na BA411 (Barrocas-Serrinha) na noite do sábado (1). Lucas estaria conduzindo a motocicleta Honda Bros que colidiu com um veículo Volkswagen Gol. O acidente trágico vitimou o tio do jovem, Lorenço de Jesus Santos, 51 anos, que estaria na garupa da moto. O motorista do veículo foi levado ao Hospital Municipal de Barrocas e não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com informações de familiares, Luquinhas, como é conhecido, foi socorrido para o Hospital Municipal de Barrocas e devido a seu estado grave necessitou de transferência para Feira de Santana, onde segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade. 

Na noite deste domingo, Lucas foi encaminhado para a sala de cirurgia do HGCA devido a gravidade do seu estado de saúde e segue internado sem previsão de alta. Morador do povoado do Tanque dos Bois, região da Barreira, Luquinhas se recuperava de um outro acidente, sofrido há dois meses atras. Pessoas próximas a vítima, informaram que ele seguia com seu tio sentido ao povoado de Ipoeira, onde estaria acontecendo uma festa. 

O corpo do senhor Lorenço, foi sepultado na tarde do domingo (2) no Cemitério Municipal de Barrocas


@ Nossa Voz - por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário