Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Sadrack Barros viaja nesta quarta-feira (12) para o Ceará, e se apresenta ao Barbalha para a disputa do Campeonato Cearense de 2019

Foto: Rubenilson Nogueira
O jogador barroquense Sadrak Barros de Jesus, 28 anos, renovou em novembro o seu contrato com o clube pelo qual jogou nos últimos dois anos, O Barbalha Futebol Clube, ele ajudou a equipe a subir da série C para a elite do futebol cearense.

Na manhã desta terça-feira (11), em visita à Redação do JNV, Sadrak informou que irá viajar para o Ceará amanhã, e deverá se apresentar ao treinador assim que desembarcar na cidade de Barbalha.

No mês passado, a página oficial do Clube, destacou a confirmação do Lateral Direito no grupo que disputará em 2019 a série A do Campeonato Cearense. Na ocasião ele afirmou: "A minha expectativa hoje é grande para jogar a primeira divisão pelo Barbalha. A gente veio da terceira, subimos para a segunda e chegamos a primeira divisão com um bom trabalho. Vou buscar fazer uma temporada boa, eu achou que o atleta tem que tá sempre focado, chegar no clube somar pra ver se se destaca e assim buscar o seu espaço" (ver aqui).

Hoje o barroquense, falou dos preparativos para a viagem: "Já estou de malas prontas, quero chegar lá e já iniciar a preparação, esse campeonato será muito importante para o clube e também para minha carreira" afirmou o jogador.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário