Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Barrocas: Boca de lobo da rede de esgoto vaza e moradores cobram solução para o mau cheiro

Fotos: Victor Santos
Moradores da Rua Manoel Miguel, travessa com a José Ricardo, centro de Barrocas, convivem há cerca de 7 dias com o mau cheiro provocado pelo vazamento de uma 'boca de lobo'. O esgoto é lançado em uma estrada vicinal movimentada e moradores já procuraram a equipe da Prefeitura Municipal de Barrocas, na busca pela solução do problema.

Um morador que preferiu não se identificar relatou que quando venta é o pior momento: "o mau cheiro entra todo dentro de casa, ninguém aguenta". A preocupação está relacionada também a possibilidade de transmissão de doenças, visto que pessoas e animais estão expostos a o risco de se contaminarem com o esgoto a céu aberto. 

Mau cheiro afeta moradores da região
De acordo com uma moradora, a equipe da Prefeitura iniciou a busca pelo problema, que deve está relacionado ao entupimento das vias, que resulta no vazamento da boca de lobo. O funcionário da Prefeitura relatou que só uma máquina para cavar suficiente para encontrar a tubulação que corre o esgoto. Enquanto isso, moradores, idosos e crianças sofrem com a 'fedentina' do esgoto que se espalha rapidamente com as chuvas que caem no município de Barrocas. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário