segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Unha Pintada lotou espaço do CCS na 13° edição do Barrocas Fest

Foto -  Assessoria de Unha Pintada
Com o espaço lotado, a 13° edição do Barrocas Fest, manteve a tradição e marca o sucesso da organização em promover uma festa animada, tranquila e que tem a data privilegiada no calendário de eventos da região, a festa iniciou por volta das 19 horas. 

Sob produção de Gil de Roque, o evento foi realizado no espaço do Clube de Campos Selão, no domingo (23) e contou com a participação das bandas Pedras de Ouro, Bom d'Love, Unha Pintada e Felipe Pato, tendo o apoio da Policia Militar, Civil e segurança particular.  

Foto - Card de agradecimento da Banda
Ao ser chamado ao palco, o cantor da banda Unha Pintada foi ovacionado, recebido aos gritos pelo público. O repertório atualizado foi cantado e dançado o show inteiro. Unha durante o show, ao se referir a Barrocas, relembra sua participação da edição passada do Barrocas Fest. Em sua página oficial, escreveu "Obrigado moçada linda de Barrocas/BA pelo maravilhoso show que vocês deram, mais uma vez casa lotada que Deus abençoe todos vocês sempre e até a próxima".

Sobre o nome do município, Barrocas, o cantor fez questão de associar onde se criou quando criança, em um distrito chamado Barroca, no interior do Estado de Sergipe. Pedras de Ouro, prata da casa abriu o show, após um imprevisto o cantor Ederlan Lima deixou a grade e a Banda Bom d'Love assumiu o espaço fazendo o publico arrochar e dançar, depois do show de Unha, Felipe Pato, pra lá de irreverente fechou oficialmente a noite e a 13° edição do Barrocas Fest 2018. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário