Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2018

Barrocas: De virada e com dois gols de Ancelmo, Bahia vence BA-Vi do Povoado do Rosário

Equipe do Bahia - Foto: Reprodução
Os clássicos de final de ano, proporcionam encontro entre amigos, muitos deles que vivem distantes, nos grandes centros do país, mas além de promoverem esses momentos especiais, movimentam a sede e os povoados. Esses jogos acontecem à anos e destacam o futebol do município, apesar da rivalidade em campo, ao final é uma grande confraternização.

Na manhã deste domingo (30), foi disputado no Povoado de Rosário mais um tradicional Ba-Ví, o jogo acontece sempre nos últimos dias do ano, no Campo de Futebol do Povoado. Nesta edição, apesar de começar melhor, o Vitória foi surpreendido e perdeu de virada para o Bahia.

No primeiro tempo o Vitória saiu na frente para alegria do torcedor rubro negro, o Marcos balançou a rede e comemorou. Mas o Ancelmo estava inspirado, e em seguida para alívio dos tricolores que já andavam preocupados, igualou o marcador.

Equipe do Vitória - Foto: Reprodução
No segundo tempo, foi o Bahia que conseguiu se impor em campo, e novamente com ele, Ancelmo, virou o jogo para deixar o ano de 2018 ainda mais complicado para os rubro negro. Placar final Bahia 2X1 Vitória!

"O Ba-Ví do Povoado do Rosário é tradicional, muito disputado. É muito bom conseguir a vitória, algo que merece ser comemorado bastante", destacou o volante Diego Ferreira.

Questionado sobre os destaques do jogo, ele apontou o atacante Marcos pelo Vitória, e pelo Bahia, escolheu o goleiro Taylan, mesmo tendo o Ancelmo marcado dois gols na partida. É que o goleirão foi decisivo também, fechou o gol!

No ano passado, o jogo acabou empatado com  placar de 4X4. No geral, apesar da derrota de hoje, a vantagem é do Vitória que venceu um jogo a mais.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário