Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Barrocas: Ba-Vi dos Amigos será disputado no domingo dia 30, movimentando o futebol barroquense

Foto: Reprodução
No domingo dia 30, amigos torcedores do Bahia e do Vitória, voltarão a se encontrar para um dos clássicos mais aguardados do ano no município de Barrocas. O Ba-Vi dos Amigos será disputado no Clube de Campo Selão, às 8 horas, com participação de nomes de destaque do futebol barroquense da atualidade e do passado recente.

Esse ano será a sexta edição do confronto que vem sendo liderado pelo Bahia, o selecionado tricolor venceu os dois últimos jogos, e no geral, tem três vitórias conquistadas, contra apenas uma do Vitória, um dos jogos acabou empatado.

As equipes já estão escaladas, como destacou um dos organizadores desse ano, o conhecido Ney de Dirinha: "Todo final de ano a gente junta e faz o Ba-Vi entre amigos. Isso foi uma iniciativa de Nelson e Cavalinho, e agora completaremos seis anos desse jogo" afirmou.

Vamos às escalações segundo Ney de Dirinha:

Vitória: Tonguinha, Ney de Caim, Danilo, Keno de Jô, Abel, Wlisses, Tivado, Wescley, Ney de Dirinha, Kinho, Nildo Escota, Beto Faca, Tayrone, Neto Tuim, Jhon Hot Dog, Wilke de Sapinho.

Bahia: Kavalo, Itinha, Pinto, Gildo, Etiel, Neto de Joanizio, Rairon, Nenei, Mô de Damiana, Leandro, Fagner, Washington de Saldanha, Beto 10, Charles Brawn, Poto, Diogo Feio, Neguinho de Luciene. 

Os torcedores costumam comparecer para ver de perto quem ainda está batendo um bolão e quem se desponta no futebol local, a rivalidade também é um atrativo a parte. As apostas estão abertas! Quem leva o clássico esse ano? 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário