Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Barrocas: Vereadores de oposição se reúnem, reafirmam união e formam chapa para eleição da mesa diretora da Câmara

Foto: Rubenilson Nogueira
Em reunião no sítio do ex-vice prefeito Joseval Mota, na noite da terça-feira (04), os vereadores quem formam a base de oposição no município, reforçaram o compromisso de seguiram unidos em torno do nome de Adelson Brito que é candidato a Presidente da Casa Legislativa para o biênio 2019/2020.

Em suas falas, além de reforçarem unidade, os edis falaram sobre o resultado da eleição de outubro, assim como trataram das eleições municipais de 2020. Confiantes de que a base seguirá trabalhando pelo bem dos barroquenses, todos destacaram a importância do grupo seguir presidindo o legislativo.

Além de Adelson, a chapa conta com José Eclécio (Kekeu) como vice presidente, Evanício  Avelino (Rupiado) como 1º Secretário e Maria Lucenir como 2ª Secretária. A eleição acontecerá na próxima quarta-feira dia 12, na sede do Poder Legislativo. 

Adelson se mostrou confiante na posição dos vereadores que descartaram possibilidade de mudança, e afirmaram categoricamente o compromisso de eleger a chapa que será apresentada pela oposição para a disputa da Mesa Diretora.

"Nós temos cinco vereador que estão sempre unidos, sempre comunicativos uns com os outros. A eleição da câmara estamos com o presidente e demais cargos confirmado e vamos seguir unidos. Comentários que vier da rua dos comentário vazios que muitas vezes acontecem não, nós estamos os cinco organizados e fechado com essa formação da Mesa Diretora para eleição da Câmara de Barrocas" afirmou Maria Lucenir, única mulher no Legislativo Municipal

"Estamos com o grupo unido, o que foi dito há dois anos atrás, com certeza tanto eu como os colegas vereadores todos assumiram suas palavras, então estamos firmes sim agora novamente. Adelson é um vereador com experiência, já foi Secretário de Saúde, é pessoa direita, pessoa de igreja, e tenho certeza que vai da tudo certo, ele não vai decepcionar nem a gente, nem o povo de Barrocas" afirmou o conhecido Jerry da Minação.

"Eu acredito que Adelson pelo que conheço, pelo que tenho convivido dentro da Câmara de Vereadores fará um bom trabalho. Temos que trabalhar na confiança, respeitar o nosso povo, o nosso eleitorado, então mais uma vez os cinco vereadores entenderam dessa forma e dia 12 será a eleição e eu acredito 100% na eleição de Adelson" afirmou José Eclécio.

"Não é atoa que vamos desfazer essa união, estamos juntos, nessa conversa que tivemos há dois anos atrás que seria nosso candidato Adelson, e não vamos fugir da realidade. Com certeza diante disso estou aqui hoje presente mais uma vez, perto da eleição e declarar a todos que estou junto com o grupo e tenham certeza que o apoio de Rupiado será para Adelson" afirmou o vereador Evanício Avelino.

Adelson Brito, que figura na chapa como Presidente falou da confiança no grupo: "Estou bastante confiante porque antes nós tivemos várias conversas, e com essa união do grupo eu seria candidato a presidente da Câmara no segundo ano, onde eu me sinto confiante com todos os colegas vereadores. A gente tem uma confiança que vai da tudo certo com o nosso projeto na eleição do dia 12. Vamos para a luta pensar no futuro, no melhor para o nosso município" pontuou Adelson Brito.

Além dos cinco vereadores lideranças que fazem parte do Grupo de Oposição também estiveram presentes.

Ouça na íntegra a fala dos cinco vereadores presentes no encontro:


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário