Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Chegou em Barrocas a Medrado & Coelho Engenharia. Conheça os projetos para economia de energia!

Imagem Reprodução / Publicidade
Para você que já abriu mão do seu banho quente e até do Ar-condicionar na hora do sono. Chegou agora em Barrocas e região a grande solução. A Medrado&Coelho Engenharia está trazendo a energia Solar que zera sua conta de Energia. Entre em contato nos números 71- 9-9103-6444 ou 71- 9.8537-7751 e Peça já seu Orçamento Gratuito. Pagamento Facilitado no Banco de sua Preferência.

A Medrado&Coelho engenharia é uma empresa inovadora no ramo de construção civil, sempre buscando novas tecnologias, que atendam as demandas dos clientes. Respeitando fatores, sociais, econômicos e de viabilidade técnica. A empresa tem como objetivo difundir diversas tecnologias que tenham como foco o consumo sustentável atrelado a redução de custo de água e energia. Segundo a Engenheira Raissa Coelho, a empresa tem como missão, "desenvolver técnicas e soluções de engenharia que ofereçam a população alternativas de soluções sustentáveis e com redução e consumo" destacou.

Imagem Reprodução
Uma das áreas de atuação em Barrocas, será a elaboração de projetos com Energia Solar Fotovoltaica, que proporciona grande economia principalmente nos estabelecimentos comerciais. A engenheira explica: "A energia fotovoltaica é a energia elétrica produzida a partir de luz solar, e pode ser produzida mesmo em dias nublados ou chuvosos. Quanto maior for a radiação solar maior será a quantidade de eletricidade produzida" afirmou.

Entre em contato nos números 71- 9-9103-6444 ou 71- 9.8537-7751 e Peça já seu Orçamento Gratuito. Pagamento facilitado no banco de sua preferência. Maiores informações na Arena G10 com Wanderson.

@ Nossa Voz - Com informações da Ascom Medrado & Coelho Engenharia

Sem comentários:

Enviar um comentário