Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Após cobranças, áudio divulgando atrações do Réveillon de Barrocas, foi compartilhado nas redes sociais


Na manhã desta quarta-feira (26), um áudio de divulgação, identificando os artistas que farão parte do 'Show da Virada' (Réveillon de Barrocas), começou a circular em grupos de whatsapp. A propaganda atrasada, foi iniciada após cobranças da população, e matéria do JNV publicada ontem (ver aqui).

A Prefeitura Municipal, ainda não divulgou o cartaz com a programação para destacar os artistas. No fechamento da matéria (às 18:20) não encontramos a peça publicitária nem na página oficial no Facebook, nem no perfil do gestor na mesma rede.  No áudio, o locutor confirma as atrações: "Réveillon de Barrocas 2018: Sua alegria está garantida, e pra comemorar, dia 31 de dezembro, tem Show de Virada. Logo após a missa, atrações: Miqueias Almeida (me adota coração) e mais, Banda Zeppa e Cardozinho da Bahia" destaca. As duas últimas atrações locais como havia sido divulgado.

Além das atrações, o 'Spot' destaca que haverá queima de fogos: "...queima de fogos, alegria, festa e você: O mais importante para a gente! Que venha o ano novo com paz, saúde e alegria, e com muito progresso. É Barrocas mais Feliz", finaliza a propaganda.

Ouça clicando abaixo!


@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário