Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Barrocas: Vereadora Maria Lucenir cobra recuperação de estradas vicinais


Dias após as fortes chuvas que desaguaram na região de Barrocas, algumas das estradas que ligam os povoados à sede do município ainda necessitam de reparos. A população reclama da situação e nesta quinta-feira, a vereadora Maria Lucenir, usou uma rede social para cobrar ao prefeito os devidos reparos.

"Gostaria aqui de pedir uma providência do Gestor fazer alguma coisa com as estradas de Ouricuri a Barrocas já está impossível de passar com veículos e motos. Cadê a indicação que tanto pedir para encascalhar essas estradas, vai é gastar o dinheiro do povo com coisas que não tem tanta importância. Acorda gestão! Coloca cascalho nos buracos quando nada e depois faz as estradas. Nós estamos pedindo socorro", afirmou a vereadora do Partido Progressista. 

Choveu bastante no município no dia 4 de dezembro: Melhor chuva dos últimos anos, encheu tanques e açudes, a força da correnteza danificou estradas e derrubou árvores.

Segundo a vereadora, a prefeitura poderia usar na recuperação das estradas entulhos de casas que estão em reformas: "Pode ser restos de materiais das casas que estão em reforma, as ruas da sede e povoados estão cheios" informou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário