Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Barrocas: No BA-VI de Lagoa da Cruz, este ano deu Bahia

Foto: Reprodução
Em Lagoa da Cruz, povoado líder em títulos do Campeonatos Rural de Futebol, através do Santa Cruz, na manhã de domingo (23), aconteceu a disputa entre atletas e colaboradores da equipe no tradicional BA-VI de final de ano. O jogo marcou o confronto entre as equipe comandadas, de um lado por Bob e do outro por Elson.

O jogo: O Bahia com o veloz Gil, abriu o placar após lançamento do goleiro Bambino. O Vitória chegou ao empate com o veterano Edinho, que igualou o marcador e incendiou o clássico: "No jogo foi o tempo todo os dois times atacando, o Bahia trocava passes e tinha posse de bola, mais o Vitória finalizava bem mais" relatou Clebson Rosário. 


O Bahia desempatou com gol de Menso de cabeça, depois de falta cometida por Roberto Galego e cobrada da linha de fundo. Para fechar o placar, no último minuto do jogo o zagueiro do Vitória, Mateus, de 16 anos, foi infeliz no lance e fez o gol contra de cabeça. Resultado final Bahia 3x1 Vitória, no clássico deste ano.

No saldo geral, em 2015 o Vitória venceu. Em 2016 e 2017 houveram dois empates, respectivamente 1x1 e 0x0.  E agora em 2018, foi vez do Bahia vencer e igualar o resultado. Ficando uma vitória para cada de time e dois empates. Resta saber, quem no próximo ano vencerá o badalado BAxVI de Lagoa da Cruz e despontará na liderança


@ Por Victor Santos - Informações Clebson Rosário

Sem comentários:

Enviar um comentário