Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Barrocas: Invicto, CRB lidera com folga o 1° Campeonato Master da Arena G10

Equipe do CRB (6 pontos - 1° colocação)
A 2ª Rodada do Campeonato Master da Arena G10, mostrou a força do CRB na competição, a equipe venceu de goleada, a maior vitória do campeonato até o momento, abrindo vantagem na liderança e ainda conseguindo um saldo de gols difícil de ser superado. Mas a competição está apenas começando!

Os times se enfrentaram em busca dos importantes três pontos para equilibrar o certame. Os confrontos foram entre CRB e Judy Fotos, Mini Preço e Vitória, o primeiro na noite do sábado (01), e a finalização do segundo jogo na terça-feira (04). 

Com a vitórias sobre o Judy Fotos, o CRB se mantém com 100% de aproveitamento. Na primeira rodada a equipe bateu o Vitória. O time aparece na liderança isolada com 6 pontos e tem 13 de saldo. Nesta rodada enfrentou e venceu sem dificuldade a Judy Fotos que com a derrota ocupa no momento a lanterna da competição, o placar final foi CRB 13x4 Judy Fotos. 
Equipe do Vitória (3 pontos - 3° colocação)
O segundo jogo foi entre o Vitória x Mini Preço, a partida iniciada no sábado foi finalizado na noite da terça-feira (4), por conta das fortes chuvas, que impediram da partida finalizar na data oficial. O primeiro tempo ocorreu normalmente, e jogando melhor o Vitória foi para o intervalo com boa vantagem, 5x3 no do primeiro tempo. O segundo tempo, o Mini-Preço conseguiu reagir, mas marcou apenas um gol, já o Vitória logo reagiu, manteve a superioridade e marcou mais 4 gols, finalizando a partida com o placar Mini Preço 4x9 Vitória. 

Conheça as demais equipes que disputam o título de Campeão de 2018 na Arena G10.

Equipe do Mini Preço (3 pontos - 2° Colocação)
Equipe Judy Fotos - (0 pontos - 4° Colocação)
@ Nossa Voz Esportes Por Victor Santos 
Colaborou Rubenilson Nogueira / Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário