Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2018

Barrocas: CRB e Vitória se enfrentam na final do 1º Campeonato Master da Arena G10


A final do Campeonato Master da Arena G10 está definida, de um lado a equipe do CRB com a melhor defesa, do outro, o Vitória, com o melhor ataque. A decisão acontece na manhã deste domingo (16) às 8 horas da manhã. 

O CRB chega liderando, tem o maior saldo de gols e a melhor campanha na competição, além do goleiro menos vazado, Eto Miranda desta vez brilha no gol, dento sofrido apenas 10 gols. O vitória tem no ataque o artilheiro Nego Sete, que tem a melhor média de gols, somando 19 no total. 

CRB - Foto Reprodução
No confronto direto entre as finalistas na fase de classificação, deu CRB, mas agora que está em jogo o título de campeão, o Vitória quer revanche.

Sócio proprietário da Arena, Wandson Lima, comemora o primeiro campeonato realizado no G10, empreendimento esportivo destaque na cidade: "o público compareceu em peso para assistir os jogos, parabenizo as equipes e a organização, nós da Arena G10 estamos satisfeitos e superou nossas expectativas esta competição" disse.

Vitória - Foto Reprodução
Você torcedor prestigie o duelo do melhor ataque contra a melhor defesa. Organização Jobel Miranda  e Gilberto Oliveira.

Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário