Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Em vídeo Solange do Aviões lembra da sua primeira Banda em Barrocas

Solange tem raízes barroquenses
Solange Almeida Pereira Barbosa, natural de Alagoinhas-BA, cantora da banda Aviões do Forró participou junto com seu parceiro de palco Xand do projeto do cantor que visa aproximar e ter momentos mais íntimos com colegas de trabalho, num formato de  programa musical gravado em vídeo, apresentado pelo parceiro de palco da Sol. 

Sol, a alagoinhense passou uma parte de sua infância e juventude morando na pequena cidade de Barrocas, no interior da Bahia com familiares da cantora, como avós que morava em Barrocas, onde tios e tias ainda residem.


O pai da cantora Solange, o Sr. Paulo é barroquense

No vídeo, Solange relembra do início da sua carreira e da passagem na Banda Sabor de Maça fundada em meados de 1984, questionado pelo colega se naquela época já recebia pelo trabalho em dinheiro, Sol respondeu lembrando do início na cidade de Barrocas; “Não, não era só pelo amor, na época era eu Rady baterista do Asa que era uma banda de Barrocas na Bahia chamada Sabor de Maça” e conta que começou o seu sonho a partir dali “E ai foi quando começou aquela coisa toda, aquela loucura, de realmente de ser aquilo, e é isso que eu quero para minha vida”.

Fãs da cantora afirmam que em shows pela região Sol sempre fala de Barrocas. O pai da cantora, o barroquense Sr. Paulo sempre apoiou sua filha na carreira; “Painho foi um dos grandes incentivadores que eu tive, e meu tio irmão dele meu tio Vital que toca violão muito bem”.



O vídeo foi enviado para nossa Redação por um fã da cantora. Confira o vídeo completo clicando aqui

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário