Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Motocross: Piloto Matheus Lama vai de Moto Importada em 2015

Depois de sagra-se Campeão da Copa Sisal de Motocross na Categoria Intermediária em 2013, e ser vice Campeão Baiano e da Copa Sisal em 2014, o piloto Matheus vai poder pela primeira vez fazer uma temporada com moto Importada.

No ano passado quando liderava as duas principais provas do MotoCross Baiano, o piloto barroquense, fraturou o braço e acabou deixa o título de campeão, sem perder o foco no esporte que ama, Matheus já pensa na temporada de 2015, ano em que vai competir numa nova categoria, a MX1 , Categoria Especial do Motocross.

O piloto sabe que terá que se adaptar à nova motocicleta, e para isso precisará desenvolver um novo modo de pilotagem, assim como precisará trabalhar a parte física, pois as motos importadas exigem muito mais do piloto.

"Sei que vou ter dificuldade no início, entro numa categoria com pilotos que já vem andando com moto importada, mas vou dá o meu melhor" garantiu.


Na terça-feira Matheus treinou pela primeira vez com sua nova moto, uma Honda CRF 250r importada, ousado e destemido como sempre, Matheus depois de 5 voltas arriscou o triplo e fez bonito, para alegria dos amigos e fãs que foram assistir de perto as primeiras aceleradas desta temporada.

"Deu pra sentir a diferença, mas também a responsabilidade que devo ter com as idas a academia, se não tiver bem preparado fisicamente falta braço nas corridas" comentou ao final.


Com sorriso largo no rosto, o irmão e chefe da Equipe Danilo Nogueira aprovou a performance e comentou; "Nós sabemos do potencial de Matheus, mas também temos consciência do que é a categoria Especial, acredito que se ele estiver focado nos treinos vai brigar entre os 5 primeiros".



@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário