Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Barrocas: Ladrão tenta roubar residência na Zona Rural, mas foge ao perceber que moradores chamaram a Polícia Militar


Mesmo em plena luz do dia, por volta das 14 horas desta quarta-feira (4), numa área movimentada, e com várias residências, um ladrão não se intimidou e tentou arrombar a residência, acredita-se que ele tinha como alvo uma moto que estava no interior da casa localizada no Povoado de Boa União. 

Para arrebentar a porta dos fundos, o ladrão usou uma ferramenta chamada de “lebanca”, o barulho chamou a atenções dos moradores; “Quando cheguei aqui, pensei que ele tava dentro da casa quebrando móveis em busca de dinheiro e objetos, mas só com a chegada da Polícia vimos que ainda era a tentativa de quebrar a porta para entrar” disse um senhor.

O morador não estava em casa no momento. O ladrão só não teve êxito porque os moradores perceberam a ação e acionaram a Polícia Militar que chegou rápido ao local frustrando o ato e em seguida iniciou a perseguição ao suspeito.

Policiais perseguiram o Ladrão
 à pé dentro do mato
Uma moradora disse que a região era tranquila, mas na semana passada um mercadinho foi furtado e com o caso de hoje começam a se preocupar;“Não ta fácil não, já se foi o tempo que a gente vivia sossegado nessa vida” lamentou.

A Polícia com informações de populares seguiu a rota de fuga percorrida pelo ladrão e chegou a avistado, mas ele fugiu pelo mato.

“Ele (ladrão) passou por aqui correndo, tava cansado e com a roupa toda rasgada de pular as cercas correndo da polícia, mas com tanta área e mato fechado difícil de pegar” desse um rapaz que trabalhava numa propriedade.

A Polícia encerrou a busca por voltas das 16 horas e orientou a família a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário