Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Alto Alegre e Cedro disputarão a Final da Copa de Futsal do Rosário


Os jogos do sábado foi um verdadeiro 'teste para cardíaco', com o empate no tempo normal a decisão das duas vagas se deu em cobranças de pênalti. A final será disputada no próximo sábado dia 14.

No primeiro jogo, Alto Alegre e Serrote empataram em 3X3

O Serrote começou melhor e fez 1X0 com o camisa 6, mas o Alto Alegre, reagiu e empatou com Sahá 1X1, a partida ficou bastante equilibrada, com chances para os dois lados, porém os goleiros garantiram o empate no 1º tempo.

No retorno o Alto Alegre foi para cima e Cristiano aproveitou o rebote e marcou o gol da virada. O Serrote não se abateu e outra vez o camisa 6 deixou todo igual. Sahá jogando muito, desequilibrou e marcou o 2º no jogo, fazendo 3X2, mas Cristóvão empatou mais uma vez e levou a decisão para os pênaltis. 


O Alto Alegre contou com o jovem goleiro de 16 anos, que só não foi substituído pelos dirigentes porque o regulamento não permitia, ele fez a defesa que garantiu a equipe na Final.

No segundo jogo Cedro e Rosário empataram 4X4


O Rosário começou melhor, e logo abriu vantagem fazendo 2X0, gols de Preá e do goleiro Tata. Israel com fome de gol diminuiu, mas Bobó, fez um belo gol fechando o placar do 1º tempo em 3X1.

Após o intervalo o Cedro voltou melhor, e com um golaço de Gubolô diminuiu para 3X2, jogando bem Bobô voltou a marcar, ampliando para 4X2. Como nos últimos jogos mesmo vencendo o Rosário, se afobou em quadra e chamou o adversário, logo Gubolô fez mais um e diminuiu para 4X3. Com jogadores demostrando cansaço Toin entrou para dá mais gás, porém acabou sendo expulso. O Cedro aproveitou o momento e com gol de Israel empatou e levou a decisão da vaga para os pênaltis.


O time da casa, com grande apoio da torcida parou no goleiro Nô, e foi eliminado da competição.  O Cedro fará a final contra o Ato Alegre que segue invicto na competição.

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Barrocas apoiam essa competição organizada pelo popular Gordo do Rosário.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário