Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Barrocas: Secretário de Saúde esclarece foto de ambulância no pátio do HGE


Segundo um leitor o registrada foi feito na segunda-feira (9) no pátio do Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 17:30, secretário afirma que o problema já foi resolvido. 

O veículo que pertence ao município de Barrocas, tem poucos meses de uso, e chegou à capital baiana na madrugada do sábado para domingo levando um paciente vítima de acidente com moto. Procurado o Secretário Adelson disse que o problema surgiu já no estacionamento do Hospital e logo que foi informado buscou resolver a situação; “Fiquei sabendo ainda na madrugada, logo o paciente foi encaminhado normalmente para a unidade e os profissionais como médico, enfermeira que acompanhavam o paciente e motorista retornaram para Barrocas num Taxi que disponibilizamos” informou. 

O Secretário afirmou ao JNV que logo no domingo solicitou da empresa prestadora de serviço o guinchamento para rebocar o veículo até a autorizada. Na segunda o guincho partiu para a capital, chegando por volta das 18h, conduzindo a ambulância para a autorizada em Feira de Santana, onde foi identificado problemas na caixa de marcha.

Em conversa com nossa equipe Adelson Brito reforçou seu compromisso em lutar por um saúde de qualidade; “Queremos fazer o melhor, este tipo de fato acontece, os veículos quebram, é normal, cabe a nós correr atrás para resolver o quanto antes”.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário