domingo, 1 de março de 2015

Barrocas: Casal morre após serem atingidos por marquise que desabou na noite deste domingo

Foto: Reprodução
Mais uma fatalidade deixa o pequeno município de Barrocas de luto em 2015, o casal José Raimundo e Maria Lucilene Moura Firmo morreram após serem atingidos pela marquise da própria casa. 

Como costumavam fazer à noite, José Reimundo, conhecido como Raimundão e sua esposa Maria Lucilene, conhecida como Leninha, estavam sentados em frente à casa quando a marquise cedeu, e os atingiu, eram aproximadamente 19:40 minutos. Segundo um vizinho, ambos foram retirados debaixo da estrutura desacordados, e foram conduzidos para o Hospital Municipal por uma Ambulância.


Leninha morreu minutos depois de dá entrada na unidade, ela teve segundo informações, traumatismo craniano encefálico. Raimundão foi transferido, mas faleceu durante o trajeto, próximo à cidade de Santa Bárbara, ele sofreu fratura exposta nas pernas, além de outros ferimentos.

Vizinho da família, abalado com o acontecimento o senhor Orlando, disse que sua pequena filha de apenas 2 anos, minutos antes da marquise vir ao chão estava no colo da senhora Leninha, mas ele apanhou a criança para ir à igreja; “É muito triste, muito sofrimento, um pessoal que convivia diariamente com a gente, pessoas boas, ficávamos sempre aqui conversando, ontem mesmo estávamos juntos bem aqui” relatou.


Logo que a notícia se espalhou, dezenas de pessoas foram à residência, na Rua Alto do Ipê. Nos comentários foram muitas as possibilidades apontadas, mas um pedreiro disse que a marquise foi construída depois da laje, e por isso não estava bem ‘amarrada’, outro fator apontado pelo profissional que pode ter contribuído com o desabamento,  foi à infiltração em virtude das constantes chuvas.


José Raimundo trabalhava para uma empresa prestadora de serviços de iluminação para a Prefeitura Municipal de Barrocas, ele é irmão do Ator e Diretor barroquense Renildo Ramos.
Em contato com nossa equipe o Prefeito Municipal, José Almir lamentou o ocorrido, e externou sentimentos à família das vítimas.

Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário