Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Barrocas: Secretaria de Esportes divulga Tabela Oficial do Campeonato Barroquense de Futebol que começa no próximo domingo


Na reunião do último sábado a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer entregou aos dirigentes das 14 equipes participantes do Campeonato Barroquense de Futebol de 2015 o Regulamento da Competição e fechou a tabela oficial do certame, que terá na sua primeira fase sete rodadas com sete jogos cada uma.

Clique para ampliar
Os jogos acontecem aos domingos, sendo três pela manhã e quatro à tarde, com exceção do dia 29 de março, que devido à programação do aniversário da cidade, todas as partidas serão disputadas à tarde.

A tabela do campeonato foi distribuída para os dirigentes na segunda-feira, já nesta terça-feira foi divulgada para os órgãos de imprensa. 

A bola rola no domingo dia 22, das 14 equipes inscritas 12 participaram do campeonato no ano anterior; Alambique, Brasileiro, Baraúna do Rumo, Cristal, Curralinho, Lagoa Redonda, Ladeira, Minação, Nova Brasília, Rosário, Santa Rosa e Santa Cruz, o Ouricuri retorna e a Lagoa dos Umbus disputará o Barroquense pela primeira vez.

Os árbitros da AVAS voltam a apitar e bandeirar as partidas, a Comissão Organizadora tem a Coordenação do Secretário Rubenilson e do Presidente da Liga Jobel Miranda, além dos Diretores de Esporte Roque Mota e Gilberto, completam a equipe Nilson e Nem da Minação.

Apoio Total Prefeitura Municipal de Barrocas, Governo Administrando com o Povo.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário