Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeito e Secretário deram pontapé inicial no Campeonato Barroquense de Futebol


O pontapé inicial do Campeonato Barroquense de Futebol deste ano, foi dado pelo Prefeito Municipal José Almir e o Secretário de Cultura Esporte e Lazer Rubenilson Nogueira, na partida entre Independente da Lagoa Redonda e Santa Cruz da Lagoa da Cruz, na manhã do domingo (22).

Torcedores compareceram em massa para acompanhar de perto o clássico das Lagoas, e viram o atual campeão Santa Cruz vencer por 1X0 o Independente.


“Apesar das dificuldades que a economia brasileira vive, e consequentemente atinge os municípios e as prefeituras, nós não paramos de promover o esporte em nosso município, prova disso é que na semana passada, finalizamos a Copa de Futsal do Rosário, sábado começou o Campeonato Juvenil e hoje demos início ao Campeonato Barroquense de Futebol, resultado do trabalho do nosso Secretário de Esporte Rubenilson, ao qual quero neste momento parabenizar juntamente com cada um dos representantes das equipes participantes” destacou o Prefeito.


Nas 7 partidas disputadas neste domingo, 19 gol foram marcados, apenas dois jogos terminaram empatados e já aconteceu a primeira goleada.

Ainda hoje mais detalhes desta competição, veja a classificação clicando aqui!

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário