domingo, 1 de março de 2015

Barrocas homem foi morto a tiros no Povoado de Qualhada


Roque Souza da Silva 44, anos conhecido como Nego de Dico, morador do Povoado de Barreiras, foi morto a tiros em frente a um Bar no Povoado de Qualhada, Zona Rural de Barrocas no fim de tarde deste domingo.

O crime está coberto de mistério, pessoas que estavam no local disseram que não viram nada, à Polícia o dono do Bar também não soube dar detalhes do ocorrido. Mas nossa equipe conseguiu um relato que indica ter havido uma discussão antes dos disparos, e que a vítima ainda tentou correr mas foi alvejado pelas costas. A identidade do homem que efetuou os disparos não foi revelada.

Uma filha da vítima, disse que ele tinha alguns inimigos, mas também não apontou suspeitos.

A Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil, os peritos fizeram o levantamento cadavérico, segundo informações o corpo tinha 4 perfurações.

Vítima já teria passagens pela Polícia
O Chefe de Polícia Ricardilson disse que logo na manhã da segunda feira estará ouvindo o Proprietário do Bar conhecido como Toinho e pessoas que teriam presenciado o crime, assim como iria tentar localizar um rapaz que estaria na companhia de Nego de Dico, já que este poderia dar detalhes do ocorrido.

Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário