Páginas

domingo, 15 de março de 2015

Alto Alegre vence o Cedro e sagra-se campeão da 6ª Copa de Futsal do Rosário


Com 6 vitórias e 2 empates em 8 jogos, a equipe do Professor Léo conquistou o título inédito para o Povoado do Alto Alegre, campeão sem perder nenhum jogo e ainda teve o goleiro menos vazado da competição.

São seis anos de Copa, êxito em todas as edições, colocando o Povoado do Rosário como a comunidade que realiza o principal campeonato de futsal do município de Barrocas, afirmação comprovada pelo nível dos jogos e o grande público que compareceu a todas as partidas, com recorde na grande final.


O Jogo; Demonstrando muita confiança o Alto Alegre começou melhor e logo abriu 2X0, o Cedro não desistiu e diminuiu, mas o São Paulo do Alto Alegre fez jus a campanha da primeira fase e com grande atuação de Douglas, Anilton, Sahá, Juva e companhia seguiram marcando, Israel ainda fez o dele de pênalti, mas não foi o suficiente. Placar final Alto Alegre Campeão 5X2 Cedro.


Autoridades municipais como o Prefeito José Almir, vice-prefeito Joilton (Tita), vereadores José Inácio, José Eclécio, Evanicio Rupiado e Gerinaldo Moreira e o Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira se fizeram presentes e participaram da entrega dos troféus.


Organizador da Copa, o popular Gordo, contou com apoio de toda comunidade e amigos como Jorge, Nem de Mathias e o vereador José Inácio, em entrevista ele se mostrou satisfeito com o sucesso da competição; “Eu mim sinto satisfeito por isso primeiramente quero agradecer a Deus, em segundo ao Secretário de Esportes Rubenilson e a Prefeitura de Barrocas, com Almir de Maciel. Agradecer também as sete equipes participantes que compareceram a todos os jogos, inclusive as equipes que mesmo sem chance de classificação vieram em respeito à comunidade e todos nós, então só tenho que agradecer, e pensar em fazer a próxima se Deus quiser” destacou o organizador.

Em sua Gestão o Prefeito José Almir tem dado total apoio as atividades esportivas.
Após receber as medalhas e o troféu de Campeão, jogadores e torcedores do Alto Alegre vibraram muito e posaram para fotos sem esconder a satisfação de terem conseguido o título da principal competição de futsal do município.


O jogador do Vasco do Rosário, popular Preá foi o grande artilheiro da Copa, Kekei do Alto Alegre foi o Goleiro menos vazado e Reinilson do Alambique foi o Jogador Revelação.




Mais fotos clique (aqui)

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário