Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Barrocas: Prefeitura lança projeto ‘Gestão em Ação’!


Focado em atender todo o município, o projeto ‘Gestão em Ação’ iniciou suas atividades oficialmente na tarde desta terça-feira (3) não por acaso, na conhecida Rua de Baixo que faz parte da história do município que logo estará completando 15 anos da sua remancipação.

O projeto trabalhará em forma de mutirão, com serviços nas diversas áreas, como pintura, retirada de entulhos, manutenção e capina de calçamento, reparo na iluminação e demais problemas encontrados nas ruas, bairros e povoados atendidos.

Segundo o coordenador Wilker Silva, todas as ruas receberão o 'mutirão', inclusive os povoados; “Nosso objetivo é fazer com que todas as ruas recebam o mutirão, nessa primeira etapa faremos na sede, após concluído partiremos para a zona rural”, disse. Além de manter ruas e avenidas limpas e bem conservadas o Projeto busca reduzir os problemas pontuais de cada rua.

De acordo com o Prefeito Municipal José Almir a união entre os setores administrativos estão sendo bem aceita, e será importante para o desenvolvimento do projeto; “Conseguimos reunir os secretários para discutir qual a melhor forma de executarmos os serviços sem interferir na rotina dos equipamentos e homens, graças ao diálogo chegamos num acordo que beneficiará toda cidade”. Destacou. 

À medida que os funcionários percorrem as ruas os moradores relatam os problemas, segundo a coordenação casas em construção ou reforma devem manter seus entulhos em área fácil de recolhimento. O projeto não tem previsão de término, a expectativa é que até o aniversário da cidade toda cidade esteja com as ruas contempladas.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário