Páginas

domingo, 15 de março de 2015

Hospital Municipal de Barrocas recebeu grande número de vítimas de acidente de moto neste domingo


Foi difícil conseguir falar com a equipe do Hospital Municipal de Barrocas na noite deste domingo (15), o telefone estava sempre ocupado! Motivo? Os muitos chamados para que as ambulâncias se deslocassem para atender vítimas de acidentes. 

Os números ainda não são oficiais, mas segundo nos passou o Chefe da Guarda Municipal ,Lucas Santos Silva e confirmado por um vigilante, só neste domingo aconteceu cerca de 10 acidentes envolvendo motocicletas, 3 deles só neste noite até às 23 horas. Na maioria dos casos o uso de bebidas alcoólicas pode ter contribuído; “O principal agravante para acontecer esse número de acidentes é o álcool, esse é o maior vilão” relatou Lucas.


Uma das vítimas que seria morador do Povoado de Alambique, está aguardando a regulação para então ser transferido, outro rapaz que seria morador do Povoado de Ladeira e está bastante ferido, segundo as informações preliminares, ele pode ser irmão de agricultor que morreu hoje num acidente na BA409, proximo ao Distrito de Bandiaçu -Conceição do Coite, após colidir contra um Fiesta branco com placa de Barrocas. 

A sala de emergência do HMB não foi suficiente para abrigar todos os feridos, outras salas estão sendo usadas.

Enquanto falava com nossa equipe um servidor do HMB disse que uma ambulância havia saído para atender mais um chamado o que indica que o número de feridos pode aumentar.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário