Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Acabou o mistério, Produção do Padre Alessandro Campo inclui Barrocas na sua agenda oficial de Shows


A Prefeitura Municipal de Barrocas, através das diversas Secretárias Municipais, prepara uma ampla programação para as comemorações do Aniversário da Cidade.

Desde o início de Fevereiro que acontecem reuniões entre secretários e o Prefeito para tratar das comemorações, como acontece no período da quaresma, desde que assumiu a Prefeitura, o Prefeito José Almir tem contratado religiosos para celebrar a data que marca a reemancipação do município caçulinha da Bahia. 

Nomes como Padre Zezinho, Antonio Maria e Rosa de Saron já estiveram em Barrocas e neste ano não será diferente, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer a Prefeitura terá a presença do Padra Alessandro Campos, atualmente um dos principais nomes da música religiosa no cenário nacional.

Alessandro Campos ainda apresenta um programa de sucesso na TV Aparecida, 'Aparecida Sertaneja'.

Até então, a principal atração da celebração do aniversário da cidade era tratado com mistério, mais neste sábado um print (imagens) da agenda oficial de Show do Padre começou a circular nas redes sociais, e já está dando o que falar.

Mais uma vez Barrocas deverá receber caravanas de todo estado para juntos com os barroquenses, desta vez comemorarem os 15º Aniversário, dia 30 de março.

"Me sinto muito feliz pois a repercussão é grande e positiva, estávamos ansiosos para divulgar, mas faltava alguns detalhes, agora sim com a confirmação da produção é só esperar para o grande dia, nossa cidade merece uma comemoração à altura do que significa para nós barroquense a emancipação política, e esse foi o que nos pedia o Prefeito José Almir" disse o Secretário Rubenilson Nogueira

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário