Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Barrocas: Em menos de 30 dias do seu laçamento, Projeto Gestão em Ação consegue resultados positivos


Iniciado no dia 3 de março, o projeto batizado como ‘Gestão em Ação’ segue realizando serviços diversos em várias ruas e avenidas da cidade, por onde o mutirão passa, deixa resultados positivos e recebe elogios dos moradores.

O Projeto da Prefeitura Municipal, iniciou suas ações na Rua Antonio Alves de Queiroz, a conhecida Rua de Baixo,  onde após vários dias de trabalhos realizou diversas ações e atendeu a população que dentre outro serviços cobrou à retirada de entulhos e a instalação de dois redutores de velocidade. 


Os resultados são visíveis, moradores comemoram a diminuição de animais  que viviam pastando na área tomada pelo mato e lixo espalhado, além da redução do entulho. Depois que os meios-fios foram pintados, entulhos removidos e arvores podadas, o visual das ruas melhorou também em virtude da capina de calçamento e reparo na iluminação pública. 

Os trabalhos seguem a todo vapor, sem interrupção como alguns apontavam, segundo o Coordenador Wilker Silva atualmente são 13 servidores, máquinas e veículos a disposição do projeto através do qual os anseios da população estão sendo ouvidos e atendidos; "Todo lugar que a gente chega somos muito bem recebidos pela população, e todo pedido que a população faz nós atendemos, graças a Deus o acolhimento e apoio da população estão sendo positivos para nossa equipe". destacou.


Nos últimos dias os trabalhos se intensificaram na Avenida Antonio Pinheiro da Mota e a Rua Professora Ana Gonçalves, homens trabalham na manutenção de calçamentos, melhoramento e conservação das vias. Faltando 10 dias para o aniversário da cidade, barroquenses e visitantes sentem um clima mais leve nas ruas do município que está prestes a completar 15 anos de emancipação politica.

O Projeto tem recebido total atenção da Secretaria de Administração e do Gabinete do Prefeito José Almir.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário