Páginas

domingo, 1 de março de 2015

1ª Marcha para Jesus de Barrocas levou grande público às ruas da cidade


Idealizada por jovens da Primeira Igreja Batista de Barrocas, a Marcha para Jesus que aconteceu neste sábado (28), contou com participação de evangélicos das diversas igrejas e atendeu as expectativas dos organizadores.

O público diversificado seguiu o Trio Cometa que partiu da Prefeitura Municipal às 17 horas e seguiu no trecho duplicado na entrada da cidade. A Banda Verdadeiros Adoradores animou os participantes com louvores cheios de mensagens positivas e adoração a Deus.



“Tá maravilhoso, muita bom, muita gente, o povo fervoroso e eu estou gostando, é uma festa de Jesus se todos nós independente de placa de igreja, um evento desse deve acontecer todo ano” relatou o conhecido Irmão Celsino que seguiu no meio da multidão.


Com muita energia o público chegou a Praça da Matriz, onde diversas apresentações de dança foram executadas por jovens barroquenses e de outras cidades. Foram muitas as caravanas que vieram a Barrocas.

“Glória Deus, é tudo pela Glória e pala honra do senhor, eu mim sinto neste momento muito alegre, muito feliz, porque atingiu as nossas expectativas, a alegria está contagiando todo mundo. A nossa intenção foi atingir os jovens, porque muitos deles estão na prostituição e nas Drogas, e a nossa intenção é de alcançar esses jovens para salvá-los porque Jesus vai voltar”, pontuou Maiara de Queiroz, jovem que teve a ideia e apresentou o Projeto à Igreja e através do senhor Luiz, conhecido Lú Chapista conseguiu a apoio do Poder Público Municipal.


Dez membros da Primeira Igreja Batista lideraram a organização, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer deu total apoio a Marcha, o vice-prefeito Joilton (Tita) Secretários Rubenilson Nogueira e Adelson Brito representaram o Gestor. Os Vereadores Waldir, Rupiado, Gerinaldo e ex-prefeito José Edilson também acompanharam. Comerciantes e Empresários barroquenses contribuíram com a PIBB na organização.

A Marcha adentrou à noite e seguiu com a Pregação do Pastor Lenaldo e shows de Paulinho dos Teclados e Joy Lima, o público não arredou da Praça e acompanhou os hinos e louvores, cantando em voz alta.


“Eu estou realizado graças a Deus, está sendo um sucesso, estamos alcançando o nosso objetivo, mostrar para Barrocas que Jesus é pai, Jesus é vida, e que os jovens não precisa das ilusões e dos prazeres deste mundo, dos efeitos das drogas e de químicas para serem felizes, nós podemos ser feliz do jeito que Deus nos fez. A Marcha é para a cidade, não é uma questão de placa religiosa, a Igreja Batista está na organização com 10 jovens, mais é independente, por isso todos os religiosos estão participando” disse Galvão, que destacou a iniciativa da jovem Maiara Queiroz e o apoio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer; “A idealizadora foi a irmã Maiara mais 9 jovens que abraçaram esse projeto com ela, e a igreja que com parceria da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer conseguiu realizar, tivemos outros apoios mais este foi o patrocínio forte” destacou o Pastor.

Secretário Rubenilson, membro da Comissão organizadores Hilter e Pastor Galvão 

A Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Militar , Bombeiros do Anjos da Vida e prepostos da GM contribuíram com a ordem.

Mais fotos clique (aqui)...
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário