Páginas

sábado, 21 de março de 2015

Vai começar o Campeonato Barroquense de Futebol 2015


Aconteceu neste sábado à última reunião antes da bola rolar pelo Campeonato Barroquense de Futebol, competição que antes mesmo de começar já está movimentando a cidade e os povoados.

Além dos dirigentes das 14 equipes e o Secretário de Esportes que está envolvido diretamente na organização, participaram os Diretores de Esporte Roque Mota e Gilberto, Representantes da Liga Jobel Miranda, Nilson, Nem e o Vice Prefeito Joilton Avelino (Tita).

“Peço mais uma vez união de todos para que tenhamos um campeonato ainda melhor que o do ano passado que foi muito bem avaliado, o Prefeito José Almir tem dado total apoio a essa competição que desde a sua primeira gestão aconteceu em todos os anos, e a cada edição mostra a sua grandiosidade, então agradecemos a ele, e ao vice-prefeito Tita que aqui lhe representa. Por fim sabendo do empenho da cada um na busca por formar ótimos times para que suas comunidades se destaquem, desejo sorte a todos” disse Rubenilson Nogueira. 


São quatorze equipes disputando o título, enfim os dirigentes depois de quase dois meses de muita articulação, negociação e expectativas, verão seus times em campo, e claro esperam o melhor dos seus atletas.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer distribuiu um Kit de material esportivo contendo; (duas Bolas, Rede, Bomba, Cartões, Apito e uniformes para os Gandulas) como forma de apoio para as equipes participantes. 


O Campeonato terá jogos pela manhã e à tarde, veja na Tabela. O JANV trará as entrevistas com jogadores, dirigentes e torcedores nos programas da Rádio Web @ Nossa Voz.

A Prefeitura Municipal de Barrocas, através de Secretaria de Cultura Esporte e Lazer apoia essa competição.

Mais fotos, clique abaixo...



@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário