Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Parabéns a CDL de Barrocas por seus 3 anos de fundação


Reunião de fundação e eleição da Diretoria em 2007.

O dia 24 de agosto é uma data importante para Barrocas, especialmente para o comércio local. Foi no dia 24 de Agosto de 2007, que os cerca de 50 comerciantes reuniram-se com o objetivo de fundar a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas. O jovem Rubenilson Nogueira, pela experiência adquirida na CDL de Serrinha, onde havia trabalhado por cinco anos, chegando a exercer o cargo de Gerente Administrativo, foi escolhido por unanimidade para presidir a entidade.

Moto sorteada pela primeira diretoria
O comércio de Barrocas já vinha crescendo, mas alguns problemas como inadimplência e qualidade no atendimento, eram questões que dificultavam um crescimento ainda maior. Desde a fundação da CDL o comércio de Barrocas tem outra visão, os empresários que seguem as diretrizes, as orientações e trabalham em parceria com a entidade, tem obtido resultados positivos, indo desde a redução da inadimplência à valorização dos clientes que compram em nossa cidade. Várias campanhas promocionais foram realizadas, impulsionando as vendas e premiando mais de 60 (sessenta) clientes, todos barroquenses, e destes dois foram contemplados cada um com uma moto 0 km nos sorteios das campanhas de final de ano.


Atualmente o cliente sabe da importância de comprar no comércio local já que a CDL vem discutindo com seus associados, ações de conscientização, buscando sempre mostrar aos barroquenses que ao comprar em sua cidade, estão gerando emprego, renda e impulsionando a economia local. Para isso, o comerciante tem reduzido os preços, melhorado o ambiente da loja, a variedade de produtos e ainda condições de pagamento, conforme a realidade de cada ramo.

Em parceria com o SEBRAE e a Prefeitura Municipal a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas tem realizado um serie de cursos de capacitação profissional, com isso além de melhorar o atendimento nas empresas e nos órgão públicos, estamos preparando o jovem que buscam o seu primeiro emprego, já que não apenas os funcionários do comércio participam, e sim os servidores públicos municipais, e pessoas que buscam ingressar no mercado de trabalho, dentre estes jovens a procura do primeiro emprego.

É por tudo que já foi feito pela CDL, que neste dia especial, parabenizamos aos Diretores, associados e funcionários desta entidade, pelos seus três anos de existência desejando muitas realizações nesta longa jornada.

Jornal @ Nossa Voz.
Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário