Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O frio nos chama a “dispertar”

A Semana começou fria em Barrocas, a população procura se agasalhar o quanto pode.

Segundo o site UOL a mínima na região de Barrocas pode chegar aos 14 °C e a máxima não passa dos 30°C, com isso nós perdemos a hora na manhã. Com esse frio quem não pensa duas vezes na hora de sair da cama?

Sem levar em conta os incomodos que o inverno traz como os resfriados, esse tempo é muito bom, todo café da manhã é mais gostoso, as noites são mais prazerosas, a respiração melhorar devido à humidade, entre outros benefícios. Porém, ele pode trazer algumas dores de cabeça, e devido chuva fina e constante, há infiltração das paredes de nossas residências e lama nas estradas, já o corpo sofre com problemas relacionados a gripes e resfriados, e outros mais.

Por isso é muito importante nós sabermos lidar com essas situações. É imprescindível também pensarmos mais nas pessoas que passam necessidades, pois nós ainda temos como nos agasalhar e elas? Podem estar passando por situações, vamos dizer assim apertadas.

Assim sendo, seja solidário ajude as pessoas que precisam. Doe cobertores, agasalhos, fazendo com que elas não percam o lado bom do inverno.

Ronda @ Nossa Voz - Por Antonio Zacarias

Sem comentários:

Enviar um comentário