Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Caminhão carregado de sisal vira na entrada da cidade.


Na noite desta quarta-feira, às 22h20min, um caminhão carregado de sisal, cor azul, placa JMB5146 de Serrinha, dirigido por Jacson, que se declarou proprietário do veículo, virou na entrada da cidade, próximo a estação.
O caminhão foi carregado no localidade de Cedro, e seguia com destina a Conceição do Coité, depois de cruzar a linha férrea tombou quando o motorista tentava subir em direção a Praça da Matriz, segundo Jacson, assim que fez a curva para a esquerda, reduzido de marcha, mesmo assim o veículo virou, provavelmente devido ao peso e altura da carga. Além do motorista estava na boleia um ajudante, os dois nada sofreram.

O sisal que estava sendo transportado é de propriedade do senhor Dedé de Quinca que estava no local providenciando a retirado do caminhão. O veículo atingiu uma árvore e derrubou um poste de iluminação.

A Polícia Militar esteve no local para fazer a ocorrência, o soldado Edson nos falou que a preocupação maior é com um vazamento de óleo, pois o sisal pega fogo facilmente.

Uma árvore e um poste foram atingidos.
Muitas pessoas foram ao local.
Da Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário