Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

UFBA e UEFS, mais oportunidades

Hoje dia 20 de agosto, a UEFS Universidade Estadual de Feira De Santana, abril o Edital para o processo de pedido de isenção do Vestibular 2011.1. As inscrições para o pedido começará dia 30 de agosto e vai até o dia 7 de setembro. Para participar você deve acessar o site da universidade e ir ao link Processo Seletivo. Somente alunos que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas, e quem está cursando a última série do Ensino Médio também podem participar.

A UFBA Universidade Federal da Bahia, também está oferecendo oportunidades para você poder crescer, além do vestibular tradicional os candidatos que irão prestar o ENEM poderão participar dos BI (Bacharelados Interdisciplinares) e CST (Cursos Superiores de Tecnologia), onde a universidade usará suas notas do ENEM 2010 para a aprovação ou reprovação. Maiores informações no site do Vestibular UFBA. O prazo das inscrições encerra dia 22 de agosto, por isso apressem-se, ainda dá tempo.

Podemos perceber que as oportunidades estão batendo em nossas portas basta abrirmos e segurá-las, principalmente nós barroquenses que infelizmente não temos tantas opções aqui em nossa cidade. Nosso país atualmente esta entre as dez potências econômicas, e está sobrando vagas de emprego em certas regiões por não ter profissionais qualificados está ficando uma parcela da população sem poder trabalhar, tendo que pessoas de outros países virem ocuparem essas vagas que poderiam ser nossas. Então não percam tempo abracem as oportunidades e brilhem, Barrocas, e o Brasil precisa de vocês. Vamos lá!?

@ Nossa Voz Educação - Por Antonio Zacarias

Sem comentários:

Enviar um comentário