Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Barrocas: Prefeito José Jailson diz que Réveillon foi um sucesso

Foto: Reprodução Facebook
Em postagem numa rede social, José Jailson de Lima Ferreira, prefeito do pequeno município de Barrocas, no Território do Sisal, comemorou o resultado da festa do réveillon da cidade, que teve queima de fogos e shows de bandas no palco armado na Praça São João Batista (Matriz).

Banda Asas Livres - Foto: Reprodução
 A comemoração da passagem do ano contou com os shows de Asas Livres, Chicana e o filho da terra Cardosinho de Bahia. Sem eventos na maioria das cidades da região, Barrocas recebeu um bom público na noite do dia 31 de dezembro e madrugada de 1 de janeiro do novo ano. As atrações foram anunciadas pelo comunicador Jailson P.O, que com seu carisma animava o público a cada intervenção.


"A virada do ano em Barrocas foi um sucesso. Que em 2020 Deus nos dê ainda mais forças e sabedoria para continuar transformando Barrocas. É a prefeitura de Barrocas trabalhando e fazendo a alegria do nosso povo!", escreveu o Prefeito.

O vice Waldir Ferreira, que discursou ao lado do Prefeito e afirmou: "Agradecer a Deus, agradecer a todos vocês e dizer que vamos sim seguir em frente lutando por uma Barrocas cada vez melhor, rumo ao desenvolvimento e progresso..." disse em parte da sua fala.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário