Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Barrocas: Prefeito visita o Colégio Municipal e destaca a reforma da unidade escolar

Fotos: Reprodução Facebook
Em postagem na sua página numa rede social nesta quinta-feira (23) o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, destacou a visita que fez ao Colégio Municipal, o maior da rede municipal de ensino. 

Segundo o prefeito a reforma da unidade consiste na recuperação do telhado, reparos nas portas e janelas, troca de piso em algumas salas, reforma e ampliação dos banheiros além da pintura. Na postagem, apesar de dizer que estava vistoriando a obra, ele não informa o valor que será gasto nem revela qual a empresa responsável. Não temos informações sobre a visita de vereadores ao local, cabe a eles a fiscalização, mas ao que parece é o prefeito que tem feito esse papel.

"As escolas do nosso município estão ficando lindas! Hoje estive vistoriando o Colégio Municipal, já está quase pronto. Recuperação do telhado, reparo nas portas e janelas, troca de piso em algumas salas, reforma e ampliação dos banheiros e pintura geral" escreveu o popular Jai de Barrocas. No ano passado estudantes do Colégio fizeram uma abaixo assinado pedindo melhorias nos banheiros da unidade. O documento foi entregue na Câmara de Vereadores (ver aqui). 

Banheiros serão ampliados após abaixo assinado feito por estudantes - Foto Reprodução
Na postagem o Prefeito não comentou sobra a tão esperada instalação dos ar condicionados, anunciados por ele em julho de 2018 (ver aqui). Segundo informações cerca de 1400 alunos estudam no Colégio Municipal nos três turnos.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário