Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Barrocas: Prefeitura inicia pavimentação de ruas no Ouricuri, investimento anunciado é de um milhão e duzentos mil reais

Pavimentação em paralelepípedo - Foto: Reprodução Facebook
Ano de eleição é sempre produtivo, e, em Barrocas, município localizado no Território do Sisal da Bahia, não tá sendo diferente. Aqui, 2020 mal começou e a Prefeitura Municipal está iniciando diversas obras na sede e na zona rural. 

Depois de visitar e destacar o início das obras em Nova Brasília e Lagoa da Cruz, desta vez o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, esteve no Povoado de São Miguel, onde nesta quinta-feira (09) acompanhou os trabalhos na pavimentação de ruas da comunidade. Além do chamado calçamento, a localidade deverá receber: reforma da praça, iluminação de LED, academia comunitária, reforma do posto de saúde, reforma da escola e creche, pipa para a associação e melhorias para o campo de futebol (ver aqui).


O anúncio dos investimentos no povoado foi feito em outubro do ano passado, quando em reunião com moradores na segunda-feira dia 30, o Prefeito anunciou investimento de um milhão e duzentos mil reais. Em uma entrevista para rádio, o prefeito disse que as pessoas não acreditaram que ele revelou o valor: "Quando eu lancei um milhão e duzentos mil reais em um povoado, em apenas um, porque todos os outros povoados já foram contemplados, e ainda vou voltar a contemplar; Outros com um milhão, outros com oitocentos mil, dentro do nosso orçamento previsto até 2020. Quando a gente falou, eles não acreditaram. Um povoado que já fizemos diversas obras, nós anunciamos lá; academia de saúde, oito ruas para serem pavimentadas, vou trocar iluminação toda para LED, parque infantil, reforma do posto de saúde, reforma e ampliação da creche, reforma e ampliação da escola..."

Pavimentação em paralelepípedo - Foto: Reprodução Facebook
Em postagem feita hoje no Facebook, o prefeito afirmou: "É a prefeitura trabalhando e o povo feliz! Pavimentação de diversas ruas no povoado de Ouricuri".

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário