Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Barrocas: Operário teve moto furtada da área externa da residência enquanto tomava banho

Foto: Reprodução
Uma motocicleta Honda, modelo Fan 125, ano 2008, cor preta, foi furtada na noite do sábado (11), enquanto o proprietário entrou na sua residência para tomar banho no centro de Barrocas. Conforme relato do proprietário, os ladrões teriam aberto o portão por volta das 23:30h e levado o veículo placa policial JRE-2580, licenciado de Feira de Santana-BA. Ainda segundo relato da vítima, ao sair da residência a moto não foi mais encontrada.

O furto ocorreu na Rua Nelson Avelino, no centro da cidade. A companheira da vítima, bastante abalada com a perda fez um apelo: "não temos condições, a única coisa que tínhamos era a moto que íamos vender para termina de ajeitar nossa casinha, por favor nos ajude, obrigada!". O proprietário relatou seu desespero ao perceber que havia sido furtado: "Eu senti logo que levaram a moto quando eu fui trancar o portão, ai desci correndo pela rua, mas é meio escura não encontrei", contou o ajudante prático, Raimundo Teles, que trabalha na Construção Civil em Salvador-BA.


Conforme relato, a Policia Militar foi informada, no entanto, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi apresentado. Um boletim de ocorrência será registado na Delegacia de Barrocas. Com isso, a Polícia civil deverá investigar o caso.

Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário