quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Show de Banda no Réveillon de Barrocas, custou mais que o dobro do valor pago por prefeitura da cidade de Candeal

Show Réveillon de Barrocas - Foto: Reprodução Facebook
Uma das atrações do Réveillon do município de Barrocas (2019/2020), a Banda Chicana também fez parte da programação da virada de outra cidade do Território do Sisal. Sob o comando do carismático vocalista Tay, a Chicana foi uma das atrações do vizinho município de Candeal, localizado a cerca de 50 km de Barrocas, onde segundo o JNV apurou, tocou das 00:00 às 01:30 da manhã sendo o grande Show da Virada.

De acordo com a publicação do Diário Oficial do Município de Barrocas, do dia 17 de dezembro de 2019, o show da Banda Chicana custou ao município R$52.000,00 (cinquenta e dois mil reais). Ver Imagem abaixo e  consultar o Diário (aqui). O contrato foi assinado no dia 09 de dezembro. Além da Chicana, a Banda Asas Livres e Cardosinho da Bahia se apresentaram no palco montado na Praça São João (ver aqui).

Imagem (print) publicação do Diário Oficial - Clique para ampliar
Já a Prefeitura do Município de Candeal, também de acordo com publicação do Diário Oficial do Município contratou a mesma banda por R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Ver imagem abaixo, e a publicação do Diário oficial (aqui).

Imagem (print) Diário Oficial - Clique para ampliar
A grande diferença nos valores dos contratos para os shows chamou a atenção de um morador do município de Candeal, em contato com a redação do Nossa Voz, ele escreveu: "Tua cidade fez o mesmo show da virada daqui com mais que o dobro do preço" informou

Em publicação recente, o Prefeito José Jailson destacou o sucesso do Réveillon de Barrocas (ver aqui). Assista abaixo a peça publicitária produzida pela Prefeitura de Candeal destacando a Banda Chicana como a Principal atração, sendo o contrato com maior valor entre os demais artistas que fizeram shows no Réveillon. 


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Publicar um comentário