Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2020

Eleições 2020: Prefeito comemora adesão da Agente de Saúde Elzilandia da Nova Brasília ao seu grupo político

Foto: Reprodução / Facebook
Neste domingo (05), após visita ao Povoado de Nova Brasília, com passagem pela localidade de Ponto Fraco, na zona rural de Barrocas, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, utilizou as redes sociais para destacar o 'Ato de Filiação' que confirmou a adesão da Agente de Saúde Elzilandia Ramos Pereira ao seu grupo político. O gestor revelou ainda que a líder comunitária, disputará uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores, porém não informou em qual partido Elzilandia se filiou. 

Além do Prefeito, participaram do encontro o vice-prefeito Waldir Ferreira, e aliados da região, a exemplo de Everaldo, Reginaldo e Silvando Mota, que foi candidato a vereador na última eleição, tendo sido o principal aliado do Prefeito em Nova Brasília. Silvando obteve em 2016, 143 votos.

Banha de Nova Brasília
José Jailson, que inicia o seu quarto ano de mandato como prefeito e deverá disputar a reeleição agora em 2020, comentou adesão da agende de saúde: "Quando se trabalha com seriedade e respeito você é reconhecido! É com imensa satisfação que recebemos no nosso grupo político a amiga e agora pré-candidata à vereadora Elzilandia da Nova Brasília, uma pessoa simples, honesta, trabalhadora e dedicada com as causas sociais, sempre em defesa do seu povo" escreveu.

Atualmente o Povoado de Nova Brasília, localizado a cerca de 9 km da sede do município, não tem representante na Câmara de Vereadores. A comunidade chegou a eleger Jose Renivaldo de Oliveira, conhecido Banha de Nova Brasília como representante, mas ele não conseguiu êxito nos últimos pleitos. Em 2016 ele foi bem votado, conseguiu 245 votos, não o suficiente para retornar ao legislativo. Banha é adversário do atual prefeito, sendo um dos incentivadores da candidatura do ex-prefeito Almir de Maciel como nome da oposição. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário