Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Sadrak comemora goleada do Barbalha na estreia do Campeonato Cearense de Futebol

Foto: Reprodução
No domingo (05), o jogador barroquense Sadrak Barros de Jesus, estreou bem em partida válida pelo Campeonato Cearense 2020, na equipe do Barbalha, que conquistou uma expressiva vitória sobre o Floresta. 

A primeira goleada do Cearense foi do Barbalha, com Sadrak atuando na lateral esquerda e fazendo boas jogadas, com firmeza na defesa e apoiando o ataque. Jogando em casa, no estádio Lírio Callou, o Inaldão, o Barbalha venceu o Floresta por 5 a 0. Cléber fez no primeiro tempo. Carlos Caaporã (duas vezes), Darlan e Cleber completaram o placar na segunda etapa. A equipe do Floresta jogou com um homem a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro César foi expulso. A expulsão de César resultou em um pênalti para a equipe do Cariri. O goleiro reserva Ítalo, que substituiu o expulso na meta do Floresta, defendeu a cobrança da penalidade, efetuada pelo atacante Cléber.

O craque Cléber se redimiu do erro e conseguiu abriu o placar para o Barbalha, aos 36 minutos do primeiro tempo. A vantagem numérica prevaleceu a favor dos donos da casa no início da etapa final. Logo aos nove minutos, o atacante Carlos Caaporã fez o segundo gol do Barbalha. Aos 13, o zagueiro Darlan ampliou a diferença para 3 a 0. Aos 15, Caaporã fez seu segundo gol na partida, deixando o placar em 4 a 0 para o Barbalha. O quinto gol da equipe do Cariri veio aos 39 minutos do segundo tempo, com Cléber, que também marcou duas vezes no jogo.

Com a vitória, o Barbalha lidera o Campeonato Cearense na 1ª rodada, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira, 8, em jogo contra o Pacajus, fora de casa: "Só tenho a agradecer ao senhor por tudo. Graças a Deus estreamos com vitória hoje no Campeonato Cearense Série A", escreveu o jogador após a partida.

Em contato com o Nossa Voz, o jogador afirmou: "Foi um jogo que tava difícil e ao mesmo tempo se tornou fácil, porque eles ficaram com um jogador a menos, o goleiro deles foi expulso, e a gente aproveitou que tava com um a mais e ganhamos de 5 a 0. Foi um jogo muito bom, muita bola trabalhada, boas jogadas, e graças a Deus um resultado positivo no início do campeonato. Quarta feira tem mais lá em Fortaleza contra o Pacajus" comentou Sadrak.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira
Com Informações: opovo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário