Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Barrocas: Deputado Osni Cardoso solicita na EMBASA abastecimento de água para o Povoado de Alagadiço

Reprodução Facebook
Conforme publicação em sua página oficial, o deputado estadual Osni Cardoso (PT), esteve na EMBASA para cobrar extensões da rede de água para diversas cidades da Bahia, inclusive a da comunidade de Alagadiço, zona rural do município de Barrocas. A expansão da rede de abastecimento de água para a referida comunidade é um sonho antigo dos moradores, que pode estar próximo de sair do papel. 

Segundo o parlamentar o encontro ocorreu na manhã desta terça (21): "estivemos com o presidente da EMBASA, Rogério Cedraz, tratando sobre o abastecimento de água em alguns municípios da Bahia, como Serrinha, especificamente no povoado de Palmeira,  em Barrocas, no povoado de Alagadiço, e Teofilândia, na comunidade de Papagaio. As três regiões já receberam o aceno positivo e em breve terão suas redes de água extensas", destacou o Deputado.

Imagem Reprodução
Osni Cardoso saiu otimista da reunião e ainda agradeceu a atenção do presidente: “Conseguimos um avanço nas solicitações e algumas famílias de Serrinha, Barrocas e Teofilândia, sairão vitoriosas com a expansão das redes de água. Agora esperaremos a devolutiva do órgão para termos uma resposta referente aos municípios que ficaram pendentes. 


Da Redação - Por Victor Santos 
Informações Assessoria Parlamentar 

Sem comentários:

Enviar um comentário