Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

CDL de Barrocas realizou sorteio da Campanha Um Show de Natal 2019

Imagens Reprodução
Unidos e empenhados no desenvolvimento do comércio local, a Câmara de Lojistas de Barrocas - CDL, promoveu a Campanha Um Show de Natal 2019, que sorteou para clientes das lojas dez prêmios, entre eles uma TV smart 32 polegas e 01 vale compra no valor de R$ 1.000,00 reais.


A Campanha iniciou no mês de dezembro, aquecendo as vendas do período natalino e do reveillon. Os demais prêmios foram; 01 fogão de quatro bocas, 01 sofá de três lugares, 01 rack com painel, uma bicicleta, seis meses de internet grátis, 01 um faqueiro inox, 01 secador e 01 liquidificador. 

O sorteio aconteceu na manhã do sábado (18), às 10 horas, na Praça da Matriz,  num stand montado para o público acompanhar de perto e conferir a credibilidade da campanha. As urnas foram abertas e os cupons colocados numa caixa de polietileno, misturados e um cupom por vez era pego por crianças, que aleatoriamente foram escolhidas.

Entre o publico presente, o aposentado Claudeci, confiante que ganharia algum prêmio brincou que sairia dali com algum dos itens do sorteio. E por incrível que pareça a sorte estava ao lado do morador do povoado de Velho Domingo, zona rural de Barrocas, no terceiro cupom sorteado estava seu nome: "eu disse ou não disse que ganharia, eu já sabia que iria ganhar alguma coisa", brincou.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário