Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Barrocas: Prefeitura inicia construção de quadra poliesportiva no Pov. de Umbuzeiro


Foto: Reprodução Facebook
Em postagem numa rede social na quinta-feira (02), o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, falou do início da obra que vai beneficiar a comunidade de Umbuzeiro, localizada a cerca de 3 km da sede do município, com a construção de uma quadra de esportes.

"O primeiro dia útil do ano já começou com muito trabalho por aqui! Acabei de autorizar o início da construção da quadra de esportes do povoado de Umbuzeiro", destacou Jai de Barrocas que está iniciando o seu quarto ano de mandato como prefeito, após ter sido Secretário de Administração e Finanças dos ex-prefeitos José Edilson (seu irmão) e do também ex-prefeito José Almir, que é hoje seu principal adversário político.



Na postagem, o gestou não falou sobre o valor que será investido na construção do equipamento esportivo, nem revelou o prazo para conclusão da obra e a empresa responsável pela execução.

Morador da comunidade, o operador de máquinas Edinei Lima, que foi candidato a vereador na última eleição municipal, parabenizou o gestor pela obra: "Venho aqui parabenizar ao prefeito Jai por atender o nosso pedido de fazer uma quadra e a pavimentação no povoado do Umbuzeiro, você tá de parabéns", escreveu.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário