Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Barrocas: Moradora cobra melhoria no acesso às casa populares da saída para o Bairro do Cedro

Foto: Reprodução
Em contato com a Redação do JNV nesta sexta-feira (24), uma moradora do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida 2, localizado na saída para o Bairro do Cedro, cobrou ação da Prefeitura Municipal em relação aos problemas que a população vem enfrentando para transitar na rua de acesso a comunidade.

"Sou moradora das casinhas populares, aqui em baixo é muita lama, fica difícil para passar, você pode dar uma ajuda coloca no jornal para ver se o prefeito toma providência", solicitou.

Ainda segundo a moradora, o poder público municipal tem conhecimento da situação, questionada ela afirmou que o prefeito já foi procurado: "A situação aqui tá difícil pra nós moradores, difícil para todos inclusive quem passa a pé, a sandália chega de quebrar. Ele sabe de toda a situação, prometeu melhorar e até agora nada" lamentou.

Além do acesso, as ruas do conjunto que fica a cerca de 500 metros do Centro da cidade ainda não são pavimentadas, com a chuva, surgem muitas valas e a lama dificulta a vida dos moradores. O prefeito esteve na comunidade (ver aqui) na ocasião da entrega das casas, que teve ampla cobertura da mídia, mas por parte da administração nenhuma ação importante aconteceu desde então . 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário