Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Barrocas: Após Ato de Filiação de liderança, Prefeito anuncia início de obra em Nova Brasília

Foto: Reprodução
Em postagem na quarta-feira (08), o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, destacou o início de obras no Povoado de Nova Brasília, onde ruas serão pavimentadas e uma nova praça com academia de saúde será construída.

As obras iniciaram três dias após a adesão da Agente de Saúde Elzilandia de Nova Brasília ao grupo político do prefeito, em Ato de Filiação no domingo dia 5 de janeiro que contou com a presença também do vice prefeito Waldir Ferreira e lideranças locais (veja aqui). Segundo José Jailson, a servidora pública é pré-candidata a uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Imagem: Print Facebook - Jai de Barrocas
Na quinta-feira (08) o prefeito escreveu: "AVANÇA BARROCAS! O município de Barrocas virou um verdadeiro canteiro de obras! Iniciamos no povoado de NOVA BRASÍLIA a pavimentação de 3 ruas e uma linda praça com academia de saúde, iluminação de LED e quiosque", destacou em sua página no Facebook.

Foto: Reprodução Facebook
O Povoado de Nova Brasília está localizado a cerca de 9 km da sede, sendo um dos maiores do município. Os valores que serão investidos, a empresa responsável e o prazo de conclusão não foram divulgados pelo Prefeito. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário